"Para mim o fundamental é a satisfação total do cliente. Se o resultado final estiver de acordo ou a cima das expectativas do cliente é porque o objectivo está cumprido". 

Rosarinho Pulido Valente nasceu em Lisboa, em 1989. 

Forma-se em Arquitectura Paisagista em 2012, no ISA - Instituto Superior de Agronomia (Universidade de Lisboa), onde faz também o seu Mestrado.

A RPV Arquitectura Paisagista é uma marca que nasceu em 2015 em plena Rua Castilho, direcionada para projecto e acompanhamento de obra desde o mais pequeno pátios alfacinhas aos maiores jardins luxuosos. O projecto é desenvolvido em todas as suas fases desde o Estudo Prévio ao Licenciamento e Execução.

Ao longo dos anos foi criando fortes parecerias com empresas de execução/obra permitindo, assim, um maior leque de soluções a oferecer ao cliente. A cumplicidade e proximidade com o cliente é o segredo para um bom trabalho convergente entre expectativas e satisfação.

Dada a importância da água e ao reconhecer que este é um assunto cada vez mais relevante para a sustentabilidade dos jardins, tem como principio promover o uso de espécies autóctones e o mais adequadas possível ao local de implantação.


Parceiro na Execução de Projectos

 Horto do Campo Grande, S.A.  tem sido um apoio muito grande neste meu percurso porque a sua equipa tem profissionais de grande qualidade e especializados o que me permite ter 100% de confiança no que toca à execução dos meus projectos.

O Horto do Campo Grande é uma empresa certificada em  Qualidade, Ambiente e Segurança que é um selo de garantia que agrada a maior parte dos clientes.